Marketing de influência e as novas formas de consumir conteúdo

As pessoas redescobriram formas de se comunicar à distância, as marcas precisaram ampliar sua presença digital e adaptar os discursos, os artistas estão cada vez mais presentes via Lives e os criadores de conteúdo desempenham, agora, um novo papel no mercado.


Nesse report, apresentamos oportunidades para você nesse novo cenário. Com base em dados e uma série de pesquisas e estudos sobre o mercado de marketing de influência, identificamos as estratégias de comunicação mais eficazes para marcas e influenciadores.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

A vida é real time

Mais do que nunca, as redes sociais se tornaram um forte ponto de contato entre usuários e seus amigos e familiares

Collabs entre marcas

Aliar-se a outras marcas pode ser uma estratégia criativa para reduzir custos, engajar outros públicos (além do seu), conquistar novos clientes e viabilizar ações online


Descontos, benefícios e doações

As restrições impulsionaram as empresas a anteciparem descontos e oferecer benefícios adicionais para seus clientes


Redes sociais no centro de tudo

Todos os dias somos impactados por uma imensidão de notícias e informações. Na grande maioria dos casos, você pode encontrá-las nas redes sociais



A Squid é uma empresa de marketing de influência que atua no planejamento e execução de campanhas personalizadas com influenciadores. Unimos tecnologia e um time de especialistas nos processos de identificação, recrutamento e gestão de influenciadores digitais.

® Diretos Reservados.