Framework

COMO APLICAR

A ESTRATÉGIA DA

JORNADA DA INFLUÊNCIA

NA SUA ESTRATÉGIA


Ao utilizar o framework como guia, é possível encontrar o melhor caminho para incluir a sua marca no processo de decisão do consumidor com conteúdos autênticos, reais e relevantes. E o melhor: criado de pessoas para pessoas. 

Baixar Framework

Quer aprender mais?

Ouça o Podcast sobre a Jornada da Influência

A Squid em parceria com o Share preparou esse podcast de 4 episódios mostrando como trabalhar com o marketing de influência para alavancar a sua marca.


Nomes como Felipe Oliva, Rafael Arty, entre outros, apresentando essa metodologia exclusiva da Squid, com exemplos e cases de sucesso.

Ir para o Podcast

Sobre Squid e Share

Squid é empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, especializada em conectar creators às marcas.


Fundada em 2014, a empresa já executou e geriu mais de 3 mil campanhas para marcas como Ambev, Spotify, Pandora, Unilever, Magazine Luiza, Rexona, 99 e Nivea.


Em 2019, entrou para o ranking 100 Startups to Watch, desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Corp.vc, da EloGroup, sendo um dos nomes mais promissores para se ficar de olho.


O Share chegou no mercado da educação para levar conhecimento prático, atual e de qualidade para o maior número de pessoas que atuam ou desejam atuar no mercado de comunicação.


A empresa foi criada em 2013 e desde então atuamos no país inteiro, com cursos, eventos e palestras, que possuem o único propósito: democratizar a educação para o mercado de comunicação.




Preencha para acessar o Framework

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Preencha o formulário ao lado para ter acesso ao Framework.

Seus dados estão protegidos conosco.