Black Friday

2020 na Squid

Fizemos um report completo com os dados das campanhas

que fizemos na Black Friday de 2020.


Você também verá:


  • ROI médio
  • Campanha de destaque
  • Sentimentação de comentários
  • Insights e learnings
  • E mais dados importantes!
ACESSAR MATERIAL

Alguns dos números apresentados

240 criadores de conteúdo foram recrutados esse ano para campanhas de Black Friday 2020

As campanhas já atingiram mais de 15M de impressões e mais de 3.5M de pessoas pelo Instagram

Ao todo, tivemos mais de 4 mil conteúdos postados nas redes sociais sobre Black Friday

Sem dúvida alguma, a Black Friday no Brasil é um grande momento para as marcas, especialmente as do varejo.


Nas páginas deste report você vai descobrir como foi a Black Friday 2020 na Squid, os números alcançados com as campanhas, ROI médio das ações realizadas, sentimentação de comentários, insights e learnings.

Ao contrário do que normalmente vemos nos Estados Unidos, país de origem da Black Friday, a versão brasileira tem uma tradição online maior, sem tantas filas de espera e lojas lotadas. Mas, isso não significa que os números não são expressivos como os internacionais. 



Os resultados apresentados neste report são a prova de que conseguimos impactar o consumidor de maneira estratégica e, acima de tudo, gerar vendas e grandes resultados em um momento volátil e imprevisível para o mercado.

Preencha o formulário para acessar o report

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.