Fizemos um report completo com os dados das campanhas
que fizemos na Black Friday de 2020.
Você também verá:
240 criadores de conteúdo foram recrutados esse ano para campanhas de Black Friday 2020
As campanhas já atingiram mais de 15M de impressões e mais de 3.5M de pessoas pelo Instagram
Ao todo, tivemos mais de 4 mil conteúdos postados nas redes sociais sobre Black Friday
Nas páginas deste report você vai descobrir como foi a Black Friday 2020 na Squid, os números alcançados com as campanhas, ROI médio das ações realizadas, sentimentação de comentários, insights e learnings.
Ao contrário do que normalmente vemos nos Estados Unidos, país de origem da Black Friday, a versão brasileira tem uma tradição online maior, sem tantas filas de espera e lojas lotadas. Mas, isso não significa que os números não são expressivos como os internacionais.
Os resultados apresentados neste report são a prova de que conseguimos impactar o consumidor de maneira estratégica e, acima de tudo, gerar vendas e grandes resultados em um momento volátil e imprevisível para o mercado.
Seus dados estão protegidos conosco.