PESQUISA

A Nova

Hora do Rush dos Stories

Este ano, com o novo cenário que estamos vivendo, analisamos mais de 400 mil stories postados e entendemos o impacto da pandemia na produção deles.

ACESSAR MATERIAL

Em novos tempos,

surgem novos comportamentos e tendências

Em 2019, a Squid investigou o comportamento dos creators e da audiência nos stories do Instagram e apresentou padrões e tendências ao lançar o estudo A Hora do Rush dos Stories.


A ideia em 2020 era fazer um comparativo e entender se os padrões permaneceram os mesmos ou se algo havia mudado.


Em busca de entender melhor o reflexo da pandemia no comportamento dos criadores de conteúdo e, consequentemente, na produção de stories, coletamos mais de 400 mil stories durante os últimos seis meses e conseguimos notar alguns padrões em relação ao tipo de conteúdo, horários e engajamento nesse formato nativo do Instagram.

Veja alguns dos dados que foram apresentados e podem ser do seu interesse

Dia e horário com mais postagens

Tire insights do melhor horário para você postar os stories! Será que é melhor ir no horário de todo mundo? #Descubra

Quando as pessoas mais assistem stories

Saiba o melhor dia e horário para você postar e veja se seu público corresponde aos dados da pesquisa!

Quando acontece o pico de abandono nos Stories

Será na segunda, terceira ou quarta sequência? Será que é mais que isso? Você precisa saber.

O perfil do influenciador que mais posta

Descubra que é a persona mais engajada na hora de postar stories no instagram.

Pronto para

conhecer a

Nova Hora

do Rush

dos Stories?

Preencha o formulário ao lado e tenha acesso a pesquisa completa!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Quem somos?

Empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, especializada em conectar creators às marcas.

Fundada em 2014, a empresa já executou e geriu mais de 3 mil campanhas para marcas como Ambev, Spotify, Pandora, Unilever, Magazine Luiza, Rexona, 99 e Nivea. Em 2019, entrou para o ranking 100 Startups to Watch, desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Corp.vc, da EloGroup, sendo um dos nomes mais promissores para se ficar de olho. Saiba mais em squidit.com.br.