PESQUISA: A HORA DO RUSH DOS STORIES

A Squid processa mais de 2 milhões de stories por mês. Em busca de entender melhor o comportamento da audiência em relação aos stories, coletamos publicações no formato durante todo o mês de julho de 2019 e conseguimos notar alguns padrões em relação a volume, horários e engajamento dos influenciadores nesse formato nativo do Instagram.


Preencha o formulário ao lado e tenha acesso ao material.

Preencha para acessar a pesquisa

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Engajamento

O engajamento não é afetado pelo horário de postagem do story

Perfis

As maiores taxas de engajamento estão nos perfis entre 5k e 30k seguidores

Melhores dias

Às segundas e terça-feiras à noite têm o maior volume de publicação de stories

Melhores horários

O público assiste a mais stories a partir das 23h

A Squid é uma empresa de marketing de influência que atua no planejamento e execução de campanhas personalizadas com influenciadores. Unimos tecnologia e um time de especialistas nos processos de identificação, recrutamento e gestão de influenciadores digitais.

® Diretos Reservados.